Jovem esfaqueado em São Miguel do Tapuio morre no HUT, em Teresina

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

Um jovem esfaqueado, identificado como Diogo Alves Gomes, de 17 anos, morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) na tarde dessa quinta-feira (26). Ele havia sido internado com pelo menos cinco facadas em São Miguel do Tapuio.

O suspeito do crime foi identificado pelas iniciais C. da S., de 23 anos. Segundo o site Campo Maior em Foco, ele empreendeu fuga em uma moto que havia sido tomada de assalto, fugindo em direção ao estado do Ceará.

O subtenente F. Gomes da 2ª Companhia de São Miguel do Tapuio informou que o suspeito saiu de casa pela manhã e que não havia motivo aparente para que ele desferisse as facadas contra vítima.

Segundo a polícia, populares afirmam que o acusado sofre de problemas mentais. Para a PM a ação delituosa de cometer o crime, furtar uma moto e fugir do local apresenta essas características crime premeditado.

Foram feitas diversas diligências na região o que possibilitou que o vou agressor fosse localizado no povoado Areia Branca, na zona rural de Buriti dos Montes, na casa de uma tia.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Castelo para os procedimentos que o caso requer. A vítima foi socorrida ainda com vida e levada para o hospital de São Miguel do Tapuio. Em razão da gravidade dos ferimentos ele precisou ser transferido para o HUT, onde teve sua morte confirmada.

jovem esfaqueado
Jovem esfaqueado em São Miguel do Tapuio

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist