Adelbarto Santos é o 8º entre os prefeitos com maior proporção de votos no MA

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

O prefeito Adelbarto Santos, reeleito no município de São Francisco do Maranhão, assumiu a oitava posição entre os eleitos com maior proporção de votos nos 217 municípios do estado.

Em São Pedro dos Crentes, o prefeito Dr. Lahesio conquistou a primeira colocação. Ele obteve 90,11%, liderando com folga a lista dos dez com maior proporção de votos.

Centro do Guilherme, que teve Zé de Diário como prefeito eleito, ficou em 2º lugar com 84,52%; Erlânio Xavier – de Igarapé, assumiu a 3ª posição com 84,52%; a 4ª posição ficou com Erick, de Balsas, que obteve 83,97%. Em Caxias, o prefeito Fábio Gentil conquistou a 5ª posição com 78,17%. A 6ª e 7ª posições ficaram com Maraozinho, que teve Deusinha como prefeita eleita e o município de Nina Rodrigues, que elegeu Rodrigues da Iara. Ambos tiveram 77,97% e 75,17% – respectivamente.

A 8ª posição foi assumida pelo prefeito Adelbarto Santos, em São Francisco do Maranhão. Ele foi reeleito com 5.134 votos (74,93%) obtendo ampla maioria de 3.416 votos sobre o candidato Manoel Bezerra (Republicanos).

Pelo Partido PCdoB, Adelbarto Santos foi o primeiro colocado nos 217 municípios do Maranhão. “O melhor nesse contexto é saber que o nosso município está no rumo certo. Essa ampla maioria é um resultado inegável das nossas realizações, e os franciscoenses reconheceram. Manifesto nossa gratidão e o meu apreço ao povo de São Francisco do Maranhão, na certeza de que nossos olhares vão estar focados cada vez mais no desenvolvimento do município.”

Adelbarto Santos tem como vice-prefeita, a ex-vereadora Flávia Soares – que iniciou seu mandato em 2016, casada com o ex-vice-prefeito Júnior Furreca.

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist