Homem desmaia vítima de agressão enquanto descarrega caminhão em Campo Maior

   Um homem desmaiou ao ser agredido no município de Campo Maior. O momento foi gravado no dia 28 de julho, mas o caso ganhou repercussão com a divulgação recente das imagens. A Polícia Militar, de acordo com o comandante major Etevaldo Alves, disse que a PM não foi acionada pelo 190 e que somente ficou […]
sexta-feira, jul 31
  •  
  •  
  •  

Um homem desmaiou ao ser agredido no município de Campo Maior. O momento foi gravado no dia 28 de julho, mas o caso ganhou repercussão com a divulgação recente das imagens.

A Polícia Militar, de acordo com o comandante major Etevaldo Alves, disse que a PM não foi acionada pelo 190 e que somente ficou sabendo do ocorrido ao ver o vídeo.

“Houve uma agressão física, mas somente hoje pela manhã tomamos conhecimento. Não foi solicitada a presença no local e a vítima também não deu entrada no Hospital Regional”, disse Etevaldo ao site Campo Maior em Foco.

O homem já tem identificação confirmada pela polícia. Trata-se de Sebastião Vieira de Sousa, que foi preso em 2019 acusado da morte a própria companheira.

Informações de testemunhas apontam que o homem descarregava um caminhão quando uma discussão teve início com o seu agressor. Sebastião tentou sacar uma faca, mas foi atingido com um soco no rosto e desmaiou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e informou que a vítima teve apenas ferimentos leves. Sebastião está cumprindo prisão domiciliar no bairro Matadouro, onde mora.

Cadastre-se e receba nosso conteúdo

O autor

Denison Duarte

Jornalista formado pela faculdade Estácio Ceut, em Teresina. Lançou em junho de 2013 o site Somos Notícia, em Amarante. Ainda no mesmo ano, foi contratado pelo Sistema Meio Norte de Comunicação como jornalista de Redação. Em 2008 iniciou atividades jornalísticas no mesmo sistema, representando o município de Amarante-PI durante 5 anos e 10 meses. Acesse nosso grupo no Telegram: Somos Notícia, Amarante Piauí E-mail: [email protected]

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados