Homem desmaia vítima de agressão enquanto descarrega caminhão em Campo Maior

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

Um homem desmaiou ao ser agredido no município de Campo Maior. O momento foi gravado no dia 28 de julho, mas o caso ganhou repercussão com a divulgação recente das imagens.

A Polícia Militar, de acordo com o comandante major Etevaldo Alves, disse que a PM não foi acionada pelo 190 e que somente ficou sabendo do ocorrido ao ver o vídeo.

“Houve uma agressão física, mas somente hoje pela manhã tomamos conhecimento. Não foi solicitada a presença no local e a vítima também não deu entrada no Hospital Regional”, disse Etevaldo ao site Campo Maior em Foco.

O homem já tem identificação confirmada pela polícia. Trata-se de Sebastião Vieira de Sousa, que foi preso em 2019 acusado da morte a própria companheira.

Informações de testemunhas apontam que o homem descarregava um caminhão quando uma discussão teve início com o seu agressor. Sebastião tentou sacar uma faca, mas foi atingido com um soco no rosto e desmaiou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e informou que a vítima teve apenas ferimentos leves. Sebastião está cumprindo prisão domiciliar no bairro Matadouro, onde mora.

Screenshot 1 Homem desmaia vítima de agressão enquanto descarrega caminhão em Campo Maior

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist