Assaltante baleado por escrivã é diagnosticado com Covid-19 em hospital de Barras

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

Um ex-presidiário que foi baleado por uma escrivã da Polícia Civil em Barras em tentativa de assalto nesse domingo (22) foi diagnosticado com a covid-19 no hospital para onde foi encaminhado após a tentativa de assalto. Com o assaltante baleado foi encontrado um simulacro de arma de fogo.

A ocorrência foi registrada em frente ao Banco do Brasil na região central município de Barras. Ele foi atingido com diversos disparos de arma de fogo efetuados pela escrivã.

De acordo com informações da Polícia Militar o suspeito tentou fugir, mesmo ferido. Durante diligências realizadas logo após o ocorrido, o suspeito foi preso nas proximidades de um posto de abastecimento da cidade.

Segundo informações, ele teria tentado assaltar uma panificadora usando um veículo Palio, de cor preta e placa ODU 6750, que foi roubado na última sexta-feira em Barras.

Em razão dos disparos que o atingiram ele foi encaminhado para o hospital local onde foi confirmado que estava com a Covid-19. Por causa do seu quadro clínico foi necessário ser transferido para Teresina. Com ele foi encontrado um simulacro de arma de fogo.

assaltante baleado, barras escrivã

Com informações do Meio Norte

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist