AMARANTE

Notícias de Barras

Assaltante baleado por escrivã é diagnosticado com Covid-19 em hospital de Barras

Avatar

Publicado em

Notícias de Barras

assaltante baleado, barras escrivã

Um ex-presidiário que foi baleado por uma escrivã da Polícia Civil em Barras em tentativa de assalto nesse domingo (22) foi diagnosticado com a covid-19 no hospital para onde foi encaminhado após a tentativa de assalto. Com o assaltante baleado foi encontrado um simulacro de arma de fogo.

A ocorrência foi registrada em frente ao Banco do Brasil na região central município de Barras. Ele foi atingido com diversos disparos de arma de fogo efetuados pela escrivã.

De acordo com informações da Polícia Militar o suspeito tentou fugir, mesmo ferido. Durante diligências realizadas logo após o ocorrido, o suspeito foi preso nas proximidades de um posto de abastecimento da cidade.

Segundo informações, ele teria tentado assaltar uma panificadora usando um veículo Palio, de cor preta e placa ODU 6750, que foi roubado na última sexta-feira em Barras.

Em razão dos disparos que o atingiram ele foi encaminhado para o hospital local onde foi confirmado que estava com a Covid-19. Por causa do seu quadro clínico foi necessário ser transferido para Teresina. Com ele foi encontrado um simulacro de arma de fogo.

assaltante baleado, barras escrivã

Com informações do Meio Norte

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Município do Piauí está há 20 dias sem registrar novos casos de Covid-19
Avatar

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Notícias de Barras

Vigilante de loja é morto com tiros na cabeça durante o serviço no Centro de Barras

Avatar

Publicados

em

Durante o trabalho como segurança em uma loja, um vigilante foi morto a tiros na noite desse sábado (1º), na rua Taumaturgo de Azevedo, região central do município de Barras. A vítima foi identificada como Silvestre Sousa.

Também conhecido como Bigode, o vigilante foi atingido na cabeça. O dono da loja, conhecido como Antonio Veríssimo, disse que dois homens que estavam em uma moto teriam efetuado os disparos. A vítima morreu ainda no local.

As imagens das câmeras de segurança serão usadas na investigação do caso, que ficará por conta da Polícia Civil. A Polícia Militar foi acionada logo após o ocorrido para os devidos procedimentos.

Com informações do Meio Norte

COMENTE ABAIXO:

Leia Também:  Idosa de 111 anos morre vítima da Covid-19; Piauí registra 09 óbitos e 618 casos em 24h
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA