Polícia Civil finaliza inquérito contra suspeito de traficar drogas no Escalvado

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

A Polícia Civil de Amarante concluiu no início desta semana o inquérito que investigava um crime de tráfico de drogas em desfavor do amarantino M. V. S. L..

Ele estava sendo apontado como suspeito de traficar drogas nas proximidades da escola municipal Antonio Gramosa, no bairro Escalvado.

Entrevistado pelo Somos Notícia, o delegado Otony Nogueira Neto falou sobre a captura e apreensão. “Na ocasião, ele foi capturado pela Polícia Militar e autuado em flagrante pela Polícia Civil. Com ele, foram encontradas porções de droga como crack e maconha.”

O suspeito foi capturado há aproximadamente 30 dias. “Ele escondeu a droga, mas os militares conseguiram localizar e apreender o material e levar para a Polícia Civil”, completou.

O inquérito finalizado foi encaminhado à Justiça, juntamente com a droga já periciada e com o laudo definitivo do entorpecente, com indício robusto de autoria e materialidade.

“Com o andamento das investigações, temos outros nomes ligados a ele, que terá a abertura de outros inquéritos policiais”, finalizou o delegado ao assegurar que já tem mapeados os principais pontos de distribuição de droga na região.

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist