AMARANTE

Ousadia

Homem da Bahia é esfaqueado no Centro de Amarante; Polícia Civil investiga o caso

Publicado em

Notícias de Amarante

A Polícia Militar prendeu em Amarante um homem suspeito de praticar uma tentativa de assalto a um estabelecimento comercial no centro da cidade. O caso foi registrado no final da manhã desta segunda-feira. Outra versão dos fatos, aponta que o homem esfaqueado apenas pediu dinheiro para comprar o que comer, o que gerou um atrito entre as partes.

O suspeito foi identificado apenas como Manoel, natural de Nossa Senhora da Lapa-BA, e estava em Amarante, segundo o comandante, na condição de andarilho. A vítima é conhecida na cidade como Manoel do Louro, que é proprietário de um estabelecimento comercial.

De acordo com informações do comandante Rivelino, o suspeito havia arremessado uma pedra no comerciante para praticar o roubo. “Ele começou a discutir com a vítima, tiveram uma luta corporal e ainda arremessou uma pedra no açougueiro, que o esfaqueou em seguida.”

Segundo relatos, a vítima teria esfaqueado o suspeito numa tentativa de se defender. O comandante disse ao Somos Notícia que o suspeito passa bem após ter sido encaminhado para o hospital de Amarante.

Leia Também:  Polícia Civil de Amarante recebe nova viatura

A OUTRA VERSÃO DO OCORRIDO

De acordo com uma testemunha, que teve a identidade preservada,  não houve tentativa de assalto. O rapaz, segundo a ela, estava faminto e chegou ao estabelecimento sem esboçar nenhuma forma de agressão.

“O rapaz havia pedido dinheiro para comprar o que comer e ordenaram que ele saísse do local. Muitas vezes, você não quer roubar nada de ninguém e vai pedir. Eu acho bonito aquele que pede e não aquele que rouba. O rapaz se sentiu ofendido e arremessou uma cadeira nele”, diz a fonte.

A Polícia Civil de Amarante está à frente da investigação do ocorrido para a adoção das medidas necessárias que o caso requer.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Notícias de Amarante

Veículo mata três animais em colisão na BR-343 à altura do Saco da Cachoeira, em Amarante

Publicados

em

Um acidente ocorrido na BR-343, em Amarante, à altura da comunidade Saco da Cachoeira, na noite desta quarta-feira (22), deixou três animais mortos, do tipo bovino. O veículo ficou com a frente destruída. Os ocupantes passam bem.

A Polícia Militar de Amarante foi acionada para atender a ocorrência. Não há informações sobre os ocupantes do automóvel e nem sobre o destino dos mesmos.

“O carro bateu nos animais e deixou três bois mortos. Não houve vítimas fatais. Estamos chegando de lá, do local da ocorrência. O reboque estava chegando para levar o veículo”, diz um áudio enviado pelo comandante Rivelino ao Somos Notícia.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura emite decreto anulando concessões ilegais de lotes no bairro Novo Amarante; confira
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA