Grave acidente de moto deixa dois feridos no Conjunto Sinhá Ayres, em Amarante

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

Um acidente ocorrido no final da tarde desta sexta-feira (06) deixou duas pessoas feridas com gravidade em frente à praça Dona Evangelina Rosa, no Conjunto Sinhá Ayres.

Segundo relatos de testemunhas, um motociclista atingiu um pedestre que fazia caminhada. Ambos seguiam no mesmo sentido, descendo a avenida Afrânio Filho.

De acordo com informações não oficiais, trata-se de um representante de vendas (o pedestre) e um ex-dono de açougue (o motociclista). Eles tiveram as identidades preservadas.

O pedestre tem familiares em Amarante e está na cidade há poucos dias. “Ele faz caminhadas aqui nesse trecho. Eu sempre vejo ele. Hoje aconteceu esse fato. Muito triste!”, disse uma fonte ao Somos Notícia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou as vítimas para o Hospital Regional Dr. Francisco Ayres Cavalcante.

O Hospital Regional Dr. Francisco Ayres Cavalcante informou ao Somos Notícia que uma das vítimas foi encaminhada para Teresina.

“O paciente que estava na motocicleta está ainda no hospital aguardando transferência. Com suspeita de fratura. O outro paciente, que foi a vítima (o pedestre), foi transferido no Samu para Teresina com suspeita de traumatismo craniano”, explicou ao site a diretora Nayra Camila.

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist