Vigilância Sanitária apresenta proposta de recomendação técnica para festividades de fim de ano 

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


Com a proximidade das festas de fim de ano (Natal e Réveillon), o Governo do Estado elaborou, por meio da Diretoria de Vigilância Sanitária do Piauí (Divisa), a recomendação técnica (RT) nº 024/2020 com as orientações para organização e participação dessas festividades, visando conter a disseminação da Covid-19 no Piauí.

A RT regulamenta as medidas higienicossanitárias a serem adotadas pelos segmentos econômicos e população piauiense em geral, como medida preventiva para o enfrentamento à pandemia do novo coronavírus.

Nessa quarta-feira (4), a Divisa apresentou, em reunião virtual, a proposta do documento para administradores e representantes dos shoppings do estado e para a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina, uma vez que, por conta deste período, esses locais recebem uma grande quantidade de visitantes.

video rt festas Vigilância Sanitária apresenta proposta de recomendação técnica para festividades de fim de ano 

A reunião contou com a participação de membros do Comitê de Operações Emergenciais (COE), técnicos da Vigilância Sanitária do Estado e de Teresina. “Na reunião, a gente tirou dúvidas desses segmentos quanto às orientações contempladas na RT e ouvimos suas sugestões, que serão encaminhadas para decisão do COE”, disse a diretora da Divisa, Tatiana Chaves.

A publicação e divulgação da recomendação técnica ocorrerá posteriormente, com a versão final do documento, nos sites do Governo do Estado, Sesapi e Vigilância Sanitária.

Fonte: Governo PI

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist