Menu...
Somos Notícia on Google+Somos Notícia on YouTube

17 de dezembro de 2018

Amarantino morre com tiro na cabeça após ser confundido em briga de gangues em THE


Hospital de Olhos

Um amarantino, de apenas 22 anos, morreu em Teresina nesse domingo (27). Segundo informações um tiro teria acertado a cabeça. Ele foi identificado como Ivanildo Santos, conhecido apenas de Nildo Santos.

De acordo com informações de familiares, no momento em que ele foi baleado, teria ido deixar um colega em uma rua próxima à sua residência no Planalto Bela Vista. “Nós pedimos a ele que não fosse porque estava havendo um tiroteio”, disse um familiar.

Há duas versões para o caso: a primeira aponta que Nildo Santos foi atingido por uma bala perdida numa troca de tiros. Na segunda versão, ele teria sido confundido com um integrante de gangue. “Falaram que eles estavam dentro do mato. Acho que só esperando o bandido (rival). Era briga de gangues rivais. Atiraram porque confundiram ele com outra pessoa”, disse uma amiga da vítima que pediu o sigilo da sua identidade.

Nildo era filho de Rita Santos, conhecida como Ritinha, e era natural de Amarante. O velório vai acontecer na comunidade Poço Dantas, onde mora parte dos seus familiares. O sepultamento vai acontecer na manhã desta terça-feira (29) na Chapada do Finado Hamilton.

A morte do jovem está repercutindo com muito pesar nas redes sociais.
“Até agora não estou acreditando. Meu irmão de outra mãe, que Deus lhe receba”, disse Manoel Filho.

“Estou muito triste. É ruim demais essa dor que ele deixou aqui”, afirmou Daniiziinha Sylvah

“Eu gostaria muito que isso fosse mentira. Sem palavras p descrever que estou sentindo nesse momento com sua triste partida. Mais saiba que você não morreu para mim! Você sempre vai está no meu coração. Quem dera se por um descuido você voltasse meu anjo”, postou uma amiga de Nildo no Facebook, Celma Pereira.

Comente aqui

amet, ipsum dapibus Donec dictum ipsum Praesent mi, ut sit vel,