suspeito de roubo força tática regeneração

Após alerta de celular, Força Tática recupera objetos roubados em Água Branca

Hospital de Olhos
Publicidade | Somos Notícia

Uma equipe de policiais táticos localizou nesta segunda-feira (12) armas e equipamentos eletrônicos que haviam sido roubados em Água Branca. Um dos suspeitos foi identificado, mas conseguiu empreender fuga.

A localização dos objetos, segundo a Força Tática, foi possível depois de uma busca por celulares que haviam sido roubados nesse domingo na cidade. Um dos celulares teria emitido um alerta indicando o local onde estava.

“O sinal de um deles (celulares) havia indicado que estava numa casa em frente à creche no bairro Multirao e que chegando ao local o individuo de nome Bibio, velho conhecido da Força Tática, conseguiu empreender fuga”, afirmou o cabo Alex Carvalho.

Clique no banner e faça suas apostas | Somos Notícia
Publicidade | Somos Notícia

Durante uma varredura em busca dos aparelhos, foram localizados alguns objetos furtados de uma residência na comunidade Angico como uma TV de 20″, uma espingarda de pressão 5.5, um receptor mídia box, uma espingarda calibre 28 e um ferro de passar.

As buscas foram resultado de uma ação da equipe da Força Tática composta pelos sargento Jefferson, cabo Alex e pelos soldados Jorge e Vieira.

Os objetos roubados foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil, em Água Branca. Todos os objetos roubados foram restituídos à proprietária A. N. A.

Publicidade | Somos Notícia
Publicidade | Somos Notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *