Grave acidente com ônibus deixa pelo menos 21 mortos no Paraná

Em meio aos feridos, 7 estão em estado grave e 6 em situação moderada. A ocorrência deixou 20 pessoas com ferimentos leves.
WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

Um ônibus de turismo tombou por volta das 8h30 desta segunda-feira (25) na BR-376 deixando pelo menos 21 mortos e 33 feridos em Guaratuba no Litoral do Paraná. A informação é do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.

O tombamento ocorreu na margem da rodovia à altura do Km 669 quando o veículo saiu da pista. O local é conhecido como Curva da Santa. Os passageiros desciam a Serra do Mar. O Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) continua no local da ocorrência.

Em meio aos feridos, 7 estão em estado grave e 6 em situação moderada. A ocorrência deixou 20 pessoas com ferimentos leves. Eles foram transportados para o Hospital do Cajuru, em Curitiba, e também para o Hospital São José, em Joinville.

Pelo menos 21 pessoas morreram. O veículo levava 52 passageiros e havia dois motoristas no momento do acidente. As causas ainda estão sendo apuradas.

O governador do Pará, Hélder Barbalho (MDB) falou em seu perfil social sobre o acidente. Ele disse que recebeu a notícia com muita tristeza.

“Imediatamente, pedi para o secretário de segurança do Estado entrar em contato com os responsáveis pelo resgate, no local do acidente, para identificar as vítimas e prestar o apoio necessário. Meus sentimentos aos que perderam familiares nesse terrível incidente”, escreveu Barbalho.

Grave acidente com ônibus deixa pelo menos 21 mortos no Paraná
Grave acidente com ônibus no Paraná

Com informações da CNN

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist