Ônibus de acidente que matou 10 pessoas em Minas Gerais tinha falhas nos freios

Brasil
Informações preliminares do Corpo de Bombeiros indicam que o ônibus que tombou e matou pelo menos 10 pessoas na rodovia MG-259, em Minas Gerais, tinha falhas no sistema de freios.

Segundo os bombeiros, dois motoristas se revezavam na condução do veículo e o acidente aconteceu após uma curva na descida de uma serra. O motorista que estava ao volante, no momento do acidente, disse ter perdido o controle da direção. A perícia já levantou as circunstâncias do acidente, mas ainda não informou quando divulgará as causas.

Permanecem internadas no Hospital Municipal de Governador Valadares, em Minas Gerais, cinco vítimas do acidente. Elas não correm risco de morte. Outros 20 feridos foram atendidos no hospital e liberados em seguida. O grupo de 42 passageiros viajava de Brasília para Setubinha, no interior de Minas Gerais, a fim de participar de um evento religioso, no município no Vale do Jequitinhonha.

Para maiores informações, clique aqui!

Compartilhe este post
Macedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário