tragédia crianças adolescentes corpos

Nazária: três corpos são resgatados após crianças e adolescentes desaparecerem no rio Parnaíba

Nazária

Outros dois corpos foram achados no rio Parnaíba, em Nazária, onde três crianças e dois adolescentes haviam desaparecido nesse domingo (28). O corpo é do adolescente José da Cruz Alves, de 16 anos, que passa a ser a terceira vítima localizada após a tragédia.

O corpo foi achado por volta das 11h45 pelos bombeiros, que continuam com as buscas na tentativa de localizar outras duas vítimas.

O corpo de Vitória Emanuelle, de 13 anos, foi localizado cerca de 1 hora depois do irmão Marcos Vinícius Sales Santos, de 8 anos, que foi achado por pescadores nesta segunda, por volta das 8h, segundo informações de moradores da região.

As buscas continuam na tentativa de localizar outras duas vítimas: Eduarda Kemylly da Conceição Silva, de 9 anos, e Ana Ketlelly da Conceição Silva, de 11 anos.

As vítimas, segundo a mãe de Marcos Vinícius – Francilene Sales, estavam em um momento de lazer na tarde desse domingo (28), quando uma das crianças se afogou e outras crianças, incluindo dois adolescentes, pularam no rio para tentar salvá-la. Um foi resgatado, mas os outros desapareceram nas águas do rio Parnaíba.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciou as buscas ainda na tarde de domingo, mas teve que suspender o trabalho durante a noite devido à baixa visibilidade. A equipe retomou as buscas por volta das 8h desta segunda.

Nota da Prefeitura de Nazária

Recebemos com profunda tristeza a notícia do desaparecimento de cinco nazarienses, entre crianças e adolescentes, enquanto tomavam banho no Rio Parnaíba, em uma localidade do município de Nazária.

O Corpo de Bombeiros foi chamado imediatamente para atender a ocorrência. As buscas aquáticas foram feitas, mas infelizmente, até o momento, ninguém foi encontrado. O Prefeito Osvaldo Bonfim, assim como toda a sua gestão, estará acompanhando as buscas ao longo desta segunda-feira (29).

A Prefeitura de Nazária, por meio das Secretarias está dando o apoio necessário às famílias das vítimas. Nossos sentimentos de pesar e solidariedade a todos neste momento de tamanha dor.

Com informações do g1

Compartilhe este post
Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa