Jovem de 22 anos morre afogado ao tentar atravessar rio Parnaíba nadando

Nazária

Um jovem de 22 anos, identificado como João Mateus Soares da Silva, morreu nesse domingo (13) ao tentar atravessar o Rio Parnaíba nadando. O caso foi registrado na comunidade Caieiras, localizado na zona rural do município de Nazária.

Segundo informações, o jovem decidiu iniciar a travessia por volta das 17h30. Infelizmente, ele não conseguiu completar a jornada e acabou desaparecendo nas águas do rio. O incidente veio a conhecimento do Corpo de Bombeiros do Piauí apenas na manhã desta segunda-feira (14), por volta das 6h48, quando uma equipe foi prontamente mobilizada e enviada ao local para iniciar as operações de busca.

O capitão Nilton, representante do Corpo de Bombeiros, confirmou que a família de João Mateus está presente na área, aguardando o início dos trabalhos de busca.

Leia também no Somos Notícia:

Compartilhe este post
Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa