vítimas naufrágio em barreirinhas maranhão

Naufrágio no Maranhão deixa três mortos; último corpo é localizado

Maranhão

Na manhã desta quinta-feira (10) foi encontrada mais uma vítima do naufrágio ocorrido na última terça-feira (08) no município de Barreirinhas-MA.

Segundo informações, trata-se do jovem Danrley Souza de Albuquerque, de 22 anos.

O jovem é a terceira vítima do naufrágio. O acidente ocorreu na foz do rio Preguiças, em Atins, no município de Barreirinhas.

A embarcação teria naufragado com cinco pessoas a bordo. Duas foram resgatadas com vida por tripulantes de outra embarcação.

Foram encontrados os corpos de José Berto Henrique e também Ednaldo Silva e Silva. Ambos foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML), em São Luís. O corpo da terceira vítima, Danrley Souza de Albuquerque, foi localizado apenas nesta quinta-feira.

As buscas estavam sendo realizadas por agentes da Marinha, Centro Tático Aéreo, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações, a embarcação teria partido da capital maranhense com destino ao município de Barreirinhas, onde aconteceu a tragédia.

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário