Não houve sobreviventes na queda do avião bimotor, diz prefeitura de Vinhedo-SP

Geral

Não houve sobreviventes na queda do avião de médio porte que caiu em uma área residencial de Vinhedo, São Paulo. A aeronave, um turboélice de passageiros ATR-72 da companhia aérea VoePass, transportava 58 passageiros e 4 tripulantes, totalizando 62 pessoas a bordo.

O avião caiu em um condomínio no bairro Capela, próximo a uma residência com moradores dentro, mas ninguém em solo ficou ferido.

O voo 2283 havia decolado de Cascavel, Paraná, às 11h58 com destino a Guarulhos, São Paulo. A queda ocorreu por volta das 13h25, quando sete equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência. A causa do acidente ainda é desconhecida. A VoePass afirmou que a aeronave estava apta a voar e sem restrições.

As autoridades estão investigando o acidente. A Polícia Federal instaurou inquérito e montou um ‘gabinete de crise’ no local. A Anac também está acompanhando o caso e vai monitorar o atendimento às famílias das vítimas. O governo de São Paulo enviou reforços para auxiliar no resgate e apoio às famílias.

Não houve sobreviventes na queda do avião bimotor em Vinhedo
Não houve sobreviventes na queda do avião bimotor em Vinhedo

Com informações do g1

Compartilhe este post
EletrocarroCinara Cristina Citopatologista Dra JosileneAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário