namorados colisão ônibus moto ultrapassagem

Namorados morrem em colisão de moto com ônibus durante tentativa de ultrapassagem no PI

Piauí

Um ônibus e uma moto modelo Biz colidiram de frente na noite deste domingo (26) em Capitão de Campos. Duas pessoas que estavam na moto morreram. Elas foram identificadas como Valter Peres e Elizângela, e eram namorados.
A colisão aconteceu na saída de Capitão de Campos, em frente a um posto de combustíveis. O ônibus, segundo informações, pertence a uma empresa de turismo e seguia sentido Teresina ao litoral, transportando alunos de uma faculdade.
O acidente teria sido provocado por uma tentativa de ultrapassagem da moto, vindo a mesma a colidir de frente com o ônibus.

Compartilhe este post
Casa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusAvante EducacionalMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersAlternância de Banners
Faculdade Três Marias
Colégio CTE
Nacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário