Dois investigados são presos após integrante de facção ser encontrado queimado dentro de veículo

Polícia

A Polícia Civil, por intermédio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa(SHPP), cumpriu na última terça-feira(2), a dois mandados de prisão temporária contra dois homens investigados por participação em um homicídio ocorrido no bairro Mutirão, em São José de Ribamar. O crime ocorreu no dia 06 de agosto de 2022, sendo executado por integrantes de facção criminosa.

De acordo com Delegacia de Homicídios Leste (DHL/SHPP), a vítima, Carlos Eduardo Rodrigues Lima, que integrava uma facção criminosa, após cumprimento de prisão, passou a trabalhar com transporte de passageiros em seu veículo particular quando desapareceu juntamente com o veículo. O corpo da vítima e o veículo incendiados foram encontrados no bairro Mutirão, onde havia integrantes de facção rival.

As investigações constataram que a vítima foi levada ao local em seu veículo para ser executada, chegou a tentar fugir, mas foi atingida por disparos de arma de fogo.

Nesta terça, as equipes policiais conseguiram localizar e prender os dois envolvidos no crime. Após o cumprimento das formalidades legais, os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário, na cidade de São Luís, onde permanecerão à disposição da justiça.

Fonte: Polícia Civil do Maranhão

Compartilhe este post
Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário