AMARANTE

rapper e beatmaker

Músico e produtor Maranhense Biel TVZ solta o single ‘Bruxa do Dinheiro’, um trap drill pancada

Publicado em

Entretenimento

Diretamente de LagoVerde/MA, Biel TVZ lança o single “Bruxa do Dinheiro“. Integrante do selo L.V.M. Music (“Liberdade, Igualdade, Fraternidade”, junto com a (Records TVZ), o rapper e beatmaker vem com uma produção na linha trap drill, onde no final, surge um experimental que o próprio intitula de “Trap Groovado”.

O Video clipe tem a direção de Erick Boniz e roteirização da Records TVZ, foi filmado no Maranhão e com direitos reservado da ” Pixel “, local e criação do Biel. A narrativa apresenta sua relação com suas origens e busca do seu fortalecimento como novo artista ao lado de seus companheiros de longa data.

Gabriel de Sousa das Dores é um jovem maranhense, que após passar por dificuldade financeira, resolveu ser mais um, para internet. Biel vem fazendo sucesso em suas redes sociais e inspirando as pessoas a criar conteúdo de uma forma divertida.

Biel TVZ vem sendo destaque tanto em seu perfil no Instagram, como no seu canal no YouTube.

Esse nova lançamento replica dizendo Biel TVZ “A humildade é a única base sólida de todas as virtudes.” Gabriel surgiu nas plataformas de Streaming em 2014 e agora em 2021 o jovem é verificado em resumo de tais visionários. Biel TVZ que é inspiração para jovens maranhense.
Foi responsável pelo sucesso ‘In Dubai’ que foi expirado na cidade de Dubai no Emirados Árabes. A musica foi homenageada ao principe e herdeiro de dubai, Hamdan bin Mohammed bin Rashid al Maktoum, também conhecido como Fazza.

Leia Também:  Turnê de despedida de Julio Iglesias terá apresentação em Manaus

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

‘GU3LA’ lança seus primeiros projetos de Brazilian Bass e Deep House depois de 4 anos

Publicados

em

gu3la Brazilian Bass Deep House

Durante os últimos 4 anos, Everton da Silva, conhecido no meio artístico como GU3LA, teve muitas inspirações com os gêneros Trap e Funk Brasileiro. Ele desenvolveu vários projetos voltados para esses estilos determinados de musicas. GU3LA pensou em não focar somente em dois estilos de musicas já que tem certa inspiração e criatividade na parte de produção no lado House brasileiro.

Os dois últimos singles lançados por GU3LA em 2022 para o gênero funk foram as duas tracks Sítio do Tio Harry no Funk e Aulas e Cursos no Funk pelo qual gênero se baseou, foi o Funk brasileiro e o trap com muitas visualizações pelas redes socias como o Youtube, Palco mp3 e até percorreu os vídeos do Tik Tok.

Como o produtor, o artista já possui a sua característica e seu conhecimento no meio Deep House e Brazilian Bass, o que tornou muito mais fácil o seu retorno na musica eletrônica novamente. GU3LA começou nos anos de 2016 na musica eletronica, mas acabou abandonando o gênero e partindo para os estilos Funk e Trap brasileiro.

Leia Também:  Daniele Suzuki surfa de maiô 'engana-mamãe' em praia do Rio

GU3LA já esta com vários projetos prontos, finalizados e muitos em andamentos para ser lançados ainda, desde musicas autorais assim como vários remix de musicas brasileiras e musicas internacionais.

O objetivo, segundo ele, é trazer a mesma pegada da antiga, trazendo o estilo clássico MPBE (Musica Popular Brasileira Eletronica) o Deep House que é um estilo muito usado por DJ’s americanos e DJ’s Lituanos. Uma das vertentes também é trazer, principalmente, o Brazilian Bass que é muito usado pelos djs brasileiros e que se tornou mundial ogênero e é usado internacionalmente pelos maiores DJ’s do momento.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA