AMARANTE

paródia

Guerrita Paródias lança single sobre o Coronavírus

Publicado em

Entretenimento

A pandemia do novo coronavírus trouxe inspiração ao jovem cantor e compositor de Portugal, Guerrita Paródias, que lançou um single recentemente com o objetivo de alertar as pessoas para os riscos do vírus.

Uma das suas mais novas criações, ‘Ter infecção’, já está nas plataformas digitais com informações sobre a importância de usar máscara e desinfectar as mãos.

Guerrita Paródias está nos mais importantes canais digitais como Youtube e Spotify.

Canal no Youtube: Guerrita Paródias

Canal no Spotify: Guerrita Paródias

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  'Nunca confiei nele', diz Antônia Fontenelle após barraco no Twitter com jornalista - 19/08/2015
Propaganda

Entretenimento

‘GU3LA’ lança seus primeiros projetos de Brazilian Bass e Deep House depois de 4 anos

Publicados

em

gu3la Brazilian Bass Deep House

Durante os últimos 4 anos, Everton da Silva, conhecido no meio artístico como GU3LA, teve muitas inspirações com os gêneros Trap e Funk Brasileiro. Ele desenvolveu vários projetos voltados para esses estilos determinados de musicas. GU3LA pensou em não focar somente em dois estilos de musicas já que tem certa inspiração e criatividade na parte de produção no lado House brasileiro.

Os dois últimos singles lançados por GU3LA em 2022 para o gênero funk foram as duas tracks Sítio do Tio Harry no Funk e Aulas e Cursos no Funk pelo qual gênero se baseou, foi o Funk brasileiro e o trap com muitas visualizações pelas redes socias como o Youtube, Palco mp3 e até percorreu os vídeos do Tik Tok.

Como o produtor, o artista já possui a sua característica e seu conhecimento no meio Deep House e Brazilian Bass, o que tornou muito mais fácil o seu retorno na musica eletrônica novamente. GU3LA começou nos anos de 2016 na musica eletronica, mas acabou abandonando o gênero e partindo para os estilos Funk e Trap brasileiro.

Leia Também:  Pela primeira vez, McDonald's deixa TV filmar sua produção

GU3LA já esta com vários projetos prontos, finalizados e muitos em andamentos para ser lançados ainda, desde musicas autorais assim como vários remix de musicas brasileiras e musicas internacionais.

O objetivo, segundo ele, é trazer a mesma pegada da antiga, trazendo o estilo clássico MPBE (Musica Popular Brasileira Eletronica) o Deep House que é um estilo muito usado por DJ’s americanos e DJ’s Lituanos. Uma das vertentes também é trazer, principalmente, o Brazilian Bass que é muito usado pelos djs brasileiros e que se tornou mundial ogênero e é usado internacionalmente pelos maiores DJ’s do momento.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA