AMARANTE

Famosos

Músico e compositor, The Young Luiz se destaca em plataformas digitais criando músicas instrumentais

Publicado em

Famosos

the young luiz

Amante de música eletrônica desde a infância, o jovem Luiz Fernando Costa Viana, também conhecido como The Young Luiz, vem se tornando referência nas plataformas digitais com lançamentos de singles. O jovem artista é também músico, produtor e criador de músicas instrumentais.

Em setembro de 2021, ele lançou o single ‘No Problem’, com estilo eletro-house, que abriu a sequência de lançamentos do artista.

Atualmente seguido por perfis sociais como Night Drive, Gold Heart e muitos outros, The Young Luiz lançou seu EP For Life (para a vida), que conta com cinco canções, com base no estilo da sua paixão, o eletro-house.

O primeiro álbum do artista, Don’t believe everything, teve números significativos no Spotify. Após 5 Meses de lançamento, o álbum alcançou 6 mil plays na plataforma. Logo depois do seu primeiro álbum, lançou vários singles que também tiveram bons resultados na plataforma Spotify.

Para 2023, o projeto do jovem artista e com um catálogo de canções e 1 álbum já conta com mais de 30 músicas lançadas nas plataformas, agora está trabalhando no seu novo álbum com data de estreia prevista para janeiro do próximo ano.

Leia Também:  Com apenas 11 anos, artista de Esperantina vai participar de exposição no Museu do Louvre em París

Para saber mais sobre The Young Luiz, Redes sociais do artista logo abaixo.

Instagram

Canal do YouTube

Spotify do artista

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Famosos

Nesta quinta-feira, será celebrada a missa de um mês da morte de Paulinha Abelha

Publicados

em

coma profundo hemodiálise

Nesta quinta-feira (24) será realizada a missa por um mês da morte da cantora Paulinha Abelha, da banda Calcinha Preta. A informação foi confirmada pela banda.

A celebração vai acontecer na Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Conjunto Orlando Dantas, no bairro São Conrado, em Aracaju.

Paulinha morreu no dia 23 de fevereiro em Aracaju, segundo a certidão de óbito, por quatro causas: meningoencefalite, hipertensão craniana, insuficiência renal aguda e hepatite.

A cantora foi internada em Aracaju no dia 11 de fevereiro, quando apresentou dores após a turnê com a banda em São Paulo.

O quadro se agravou e, no dia 14, a cantora foi transferida para a UTI; três dias depois, ela entrou em coma. No dia 23, as lesões neurológicas de Paulinha Abelha se agravaram e houve a confirmação da morte encefálica da cantora.

Com informações do g1

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em meio a processo judicial por pensão, Latino passa o dia com um dos 9 filhos
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA