Mulheres que transportavam entorpecentes em coletivo são presas pela PCCE no Crato

Mulheres que transportavam entorpecentes em coletivo são presas pela Polícia Civil no Crato

Polícia
Mulheres com entorpecentes em coletivo são presas no Crato-CE
Mulheres com entorpecentes em coletivo são presas no Crato-CE

Um rápido trabalho da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, resultou na prisão em flagrante de duas mulheres que estavam em posse de entorpecentes. As suspeitas foram localizadas e presas dentro de um coletivo, nesse sábado (29), na cidade do Crato, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará.

A ofensiva policial teve início após um trabalho de inteligência do NCTD em conjunto com o Departamento de Inteligência (DIP). Com base no que foi apurado, os policiais civis tomaram conhecimento que duas mulheres, de 28 anos, seriam responsáveis pela venda de drogas nos bairros Salesianos e Socorro, ambos em Juazeiro do Norte. 

Após diligências, elas foram localizadas transportando pouco mais de 1kg de maconha e crack em um ônibus. Uma das capturadas já responde por tráfico de drogas. Elas receberam voz de prisão e foram conduzidas para a delegacia, onde foram autuadas por tráfico de drogas e colocadas à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Civil do Ceará

Compartilhe este post
Cinara Cristina Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário