Imagens de câmeras mostram que mulher sorri após assassinato de idosos a tiros em Goiás

Polícia

No município de Peixoto de Azevedo, a população ainda está em choque após a divulgação de vídeos que mostram a pecuarista Ines Gemilaki, de 48 anos, e seu filho, o médico Bruno Gemilaki Dal Poz, de 28 anos, em um comportamento tranquilo após um ataque violento que resultou na morte de dois idosos.

As câmeras de segurança capturaram imagens de Ines apontando uma arma de fogo para a lente, enquanto sorri, logo após ela e o filho deixarem o local do crime. A gravação ainda mostra Bruno manejando uma espingarda calibre 12 e disparando em direção à câmera.

O ato ocorreu no último domingo, após os suspeitos invadirem uma casa em Peixoto de Azevedo, que fica a 692 quilômetros da capital, Cuiabá. Um sacerdote ficou ferido na ocorrência.

Segundo as autoridades, oito pessoas estavam na residência no momento durante o crime. Os vídeos mostram Ines, vestindo blusa azul, portando uma pistola e Bruno, de branco, com a espingarda. Após o ato, os dois são vistos fugindo do local, carregando as armas utilizadas no crime.

Dois dias após o incidente, Marcio Ferreira Gonçalves, esposo de Ines, e Eder Gonçalves Rodrigues, seu irmão, supostamente envolvidos no crime, foram detidos em Alta Floresta. Ines e Bruno entregaram-se à polícia no mesmo dia e estão atualmente sob custódia preventiva.

A defesa dos acusados ainda não se pronunciou. A polícia acredita que os indivíduos enfrentarão acusações de duplo homicídio e associação criminosa.

O que as investigações apontam até o momento é que o crime teria sido motivado por um desacordo comercial relativo a pagamentos de aluguel do imóvel invadido. A polícia está na investigação do caso. Autoridades mencionam que o proprietário da casa, que por sorte não foi atingido, seria o alvo principal do ataque.

O caso ganhou notoriedade ainda maior após as imagens mostrarem mãe e filho parando para comprar bebidas em uma loja de conveniência durante a fuga, evidenciando uma aparente falta de remorso pelo ato cometido.

A polícia continua com as investigações para esclarecer completamente os fatos e motivações por trás desse crime que abalou a comunidade local.

Mulher sorri para câmeras após assassinato de idosos
Mulher sorri para câmeras após assassinato de idosos
Compartilhe este post
consultoria natura avonSabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário