mulher sequestrada no maranhão

Mulher de 37 anos, sequestrada a caminho de agência bancária, é encontrada morta no Maranhão

Polícia

Uma mulher de 37 anos foi encontrada morta na tarde desta quarta-feira (15) no município de Viana, localizado a 216 km de São Luís do Maranhão. A vítima foi identificada como Cristiane Costa. Segundo informações preliminares, ela teria sido sequestrada durante a manhã, enquanto se dirigia a um banco para sacar um benefício.

De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o marido da mulher encontrada morta, Carlos Augusto Alves, de 43 anos, registrou um boletim de ocorrência após o desaparecimento da esposa. Carlos relatou que, por volta das 4h da madrugada da quarta-feira, Cristiane o chamou para acompanhá-la até uma agência bancária, onde ela sacaria dinheiro do seguro defeso. Durante o trajeto, o casal foi abordado por dois homens em uma moto, um deles armado. Os suspeitos ordenaram que Carlos Augusto corresse, enquanto Cristiane foi levada pelos criminosos.

A polícia iniciou buscas na região para localizar a vítima. Por volta das 13h da quarta-feira, os policiais foram informados sobre a localização de um corpo nas imediações do município. O irmão de Carlos Augusto reconheceu o corpo como sendo de Cristiane Costa. Segundo informações da Polícia Civil, não foram encontrados sinais evidentes de violência física na vítima, exceto por sangue saindo pelo nariz.

O caso está sendo investigado para determinar a motivação e autoria do crime. O corpo de Cristiane foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Luís, onde será submetido a exames de perícia que confirmarão a causa da morte.

Este incidente lança luz sobre a questão da segurança pública na região e a necessidade de medidas eficazes para prevenir crimes semelhantes. As autoridades continuam trabalhando para elucidar o caso e trazer os responsáveis à justiça.

O marido da mulher sequestrada registrou um boletim de ocorrência após o desaparecimento da esposa.
O marido da mulher sequestrada registrou um boletim de ocorrência após o desaparecimento da esposa.
Compartilhe este post
consultoria natura avonSabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário