Mulher se defende de tentativa de estupro com golpe de tesoura no pescoço do marido

Em União, mulher se defende de tentativa de estupro com golpe de tesoura no pescoço do marido

Polícia

Nesse domingo (23), uma mulher se defendeu de uma tentativa de estupro por parte do próprio marido em União, a 59 km de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Militar, vítima relatou que o homem tentou manter relação sexual . Nesse momento, a mulher pegou uma tesoura e desferiu um golpe no pescoço do marido.

O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ao chegar à unidade de saúde, a PM constatou que havia um mandado de prisão por tráfico de drogas contra ele.

“Foi dada voz de prisão ao mesmo, que foi suspensa à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis relacionados com duas situações específicas”, acrescentou a polícia em nota.

Mulher se defende de tentativa de estupro com golpe de tesoura no pescoço do marido
Mulher se defende de tentativa de estupro com golpe de tesoura
Compartilhe este post
Cinara Cristina Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário