AMARANTE

Tristeza e dor aos familiares

Mulher que sumiu indo visitar a mãe em Amarante é localizada morta com hematomas e cortes nas mãos

Publicado em

Notícias de Amarante

A dona de casa, identificada como Raimunda Mendes Vieira, de 56 anos, também conhecida como Da Guia, que desapareceu no último domingo (19) quando seguia com destino à casa da sua mãe na comunidade Conceição, na zona rural de Amarante, foi encontrada sem vida na manhã desta terça-feira (21).

Informações repassadas ao Somos Notícia apontam que o corpo apareceu boiando no rio Parnaíba, nas proximidades da comunidade Remanso, zona rural de Amarante. “Havia sinais de hematomas e cortes nas mãos da vítima”, disse uma fonte ao site.

Nas proximidades da comunidade Jatobá Ferrado, zona rural de Barão de Grajaú, foram encontrados um chinelo da vítima e um pedaço de madeira. No local, havia também uma poça de sangue.

Familiares divulgaram fotos de Raimunda Mendes nas redes sociais à procura de informações. As buscas haviam sido retomadas na manhã desta terça-feira pelo Corpo de Bombeiros.

O caso será investigado para confirmar as causas da morte. As suspeitas iniciais apontam para agressões físicas e abuso da vítima. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Agência dos Correios de Amarante é assaltada por bandidos fortemente armados
Propaganda

Notícias de Amarante

Massaranduba vai encarar neste sábado o americano Dwight Grant; ‘Me sinto bem para caramba’, diz ele

Publicados

em

O atleta de Amarante, Francisco Massaranduba, vai encarar neste sábado o norte-americano, Dwight Grant, em Las Vegas, em luta válida pela divisão dos meio-médios (até 77 kg) no UFC Las Vegas 41.

Ele concedeu entrevista ao Super Lutas, garantindo que está tranquilo para o duelo.

“Estarei forte para caramba, entendeu? Eu estou super feliz que vou fazer essa luta e voltar ao Brasil. Mesmo eu não falando inglês, eu me sinto em casa aqui. Meu ‘inglês’ é o soco. É minha mão. Não é porque o Massaranduba está mais velho que ele está morto. O Massaranduba de sempre vai estar aí. Vou cair para dentro e fazer MMA. Estou bem tranquilo, calmo e sei o que eu vou fazer”, afirmou Massaranduba.

O amarantino perdeu em junho deste ano para Muslim Salikhov na decisão dividida. Inclusive, ele revela que está mais focado e não encontra problemas com o corte de peso.

“Com certeza. Eu me sinto bem para caramba. Estou mais focado, treinando e descansando mais. Problema todo mundo tem, mas eu tiro de letra. Só foco no meu trabalho e, com certeza, vou lutar por muito tempo. Nem penso em parar de lutar. Mudou muita coisa. Estou sempre comendo e descansando bem. Tenho lazer, gosto de pescar e andar de bicicleta, mas sou focado. Tenho certeza que vou lutar por muito mais tempo. Não vou tirar tanto peso. Eu tirava 15kg. antes, mas hoje estou com 80kg, preciso tirar uns três kg apenas”, completou o lutador.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  28 de julho, Dia Nacional do Agricultor; confira os desafios do Agronegócio e do agricultor moderno
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA