AMARANTE

em busca de inforações

Mulher desaparece indo visitar a mãe na comunidade Conceição, em Amarante; família pede ajuda

Publicado em

Notícias de Amarante

Uma mulher identificada apenas como Da Guia está desaparecida desde às 8h desse domingo (19). Ela é natural de Amarante, mas reside na comunidade Jatobá, zona rural de Barão de Grajaú.

Familiares estão usando as redes sociais na tentativa de obter informações sobre o paradeiro dela. Segundo informações, ela é da comunidade Conceição, zona rural de Amarante, e estava na comunidade Jatobá, de onde retornava para casa.

Os pais de Da Guia moram na comunidade Conceição. Informações, apontam que a Polícia Militar de Barão de Grajaú está fazendo as buscas.

“Ela saiu para ir à casa da mãe dela no domingo e até hoje não chegou lá. Quando saíram para procurar, encontraram um dos chinelos dela e uma poça de sangue além de um pedaço de madeira”, disse uma fonte.

O Corpo de Bombeiros, segundo a família, vai dar início às buscas a partir desta terça-feira.

Qualquer informação que possa levar ao paradeiro dela, entrar em contato com a família por meio dos telefones: 89 9 9972-4054 / 9 9467-7184.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem morre em grave acidente na BR-343 em Floriano; esposa e filhos ficam feridos
Propaganda

Notícias de Amarante

Massaranduba vai encarar neste sábado o americano Dwight Grant; ‘Me sinto bem para caramba’, diz ele

Publicados

em

O atleta de Amarante, Francisco Massaranduba, vai encarar neste sábado o norte-americano, Dwight Grant, em Las Vegas, em luta válida pela divisão dos meio-médios (até 77 kg) no UFC Las Vegas 41.

Ele concedeu entrevista ao Super Lutas, garantindo que está tranquilo para o duelo.

“Estarei forte para caramba, entendeu? Eu estou super feliz que vou fazer essa luta e voltar ao Brasil. Mesmo eu não falando inglês, eu me sinto em casa aqui. Meu ‘inglês’ é o soco. É minha mão. Não é porque o Massaranduba está mais velho que ele está morto. O Massaranduba de sempre vai estar aí. Vou cair para dentro e fazer MMA. Estou bem tranquilo, calmo e sei o que eu vou fazer”, afirmou Massaranduba.

O amarantino perdeu em junho deste ano para Muslim Salikhov na decisão dividida. Inclusive, ele revela que está mais focado e não encontra problemas com o corte de peso.

“Com certeza. Eu me sinto bem para caramba. Estou mais focado, treinando e descansando mais. Problema todo mundo tem, mas eu tiro de letra. Só foco no meu trabalho e, com certeza, vou lutar por muito tempo. Nem penso em parar de lutar. Mudou muita coisa. Estou sempre comendo e descansando bem. Tenho lazer, gosto de pescar e andar de bicicleta, mas sou focado. Tenho certeza que vou lutar por muito mais tempo. Não vou tirar tanto peso. Eu tirava 15kg. antes, mas hoje estou com 80kg, preciso tirar uns três kg apenas”, completou o lutador.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Secretário de Timon morre em colisão entre moto e caminhão
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA