Cinco crianças morreram após serem drogadas e sufocadas pela própria mãe por causa da separação com o marido. O caso foi registrado na Alemanha, segundo publicação do Daily Mail neste domingo (06).
A mulher suspeita do crime foi identificada apenas pelo nome de Christine K. Os meninos tinham entre um e oito anos, e foram encontrados mortos em um apartamento em Solingen, no Oeste da Alemanha.
Segundo informações de promotores que investigam o caso, a suspeita estaria sobrecarregada depois que o marido a deixou.
As crianças foram encontradas mortas pela polícia. Segundo relatório toxicológico, os meninos foram sufocados após terem sido sedados com um medicamento desconhecido colocado supostamente no café da manhã.
A suspeita do crime teria enviado uma mensagem à sua mãe com os seguintes dizeres: “mande a polícia para o apartamento, as crianças estão mortas.”
Após o ocorrido, ela teria saído com o seu filho mais velho, Marcel – de 11 anos, para uma viagem. Ao descer do trem na estação Düsseldorf, ela se jogou nos trilhos. O menino está agora sob os cuidados da avó em Mönchengladbach.
Compartilhe este post