Investigação descobre que mulher fingiu gravidez por 9 meses no Piauí: “Tudo por amor”, disse ela

Parnaíba

A mulher, Ana Karolina Brito da Silva – de 30 anos, que simulou uma gravidez durante 9 meses – em Parnaíba, disse que fez “tudo por amor” e garante estar arrependida.

A verdade somente foi revelada depois que o marido foi à delegacia no dia 14 de agosto, sexta-feira, para registrar um Boletim de Ocorrência. Na Delegacia, ele disse que a mulher tinha desaparecido depois de dar entrada no hospital para dar à luz.

A mulher não foi encontrada em nenhum dos hospitais da cidade. No dia seguinte, ela ligou para o marido para que ele fosse buscá-la em frente a um cemitério, onde, segundo ela, teria sido abandonada por criminosos após ter sido raptada por criminosos. Ela disse ainda que teve seu filho roubado.

Cemitério onde ela disse ter sido abandonada pelos criminosos

Após o relato, deu-se início às investigações vindo a se revelar que a gestação não passava de uma farsa e que Ana Karolina teria mentido para a família durante nove meses. Segundo ela, o objetivo era que o marido não rompesse o relacionamento amoroso entre os dois.

As investigações apontaram que até as consultas de pré-natal eram falsas. Para o marido, ela chegou a mostrar uma ultrassom da gestação do seu primeiro filho. Após o caso ter sido desvendado, o marido decidiu não formalizar a denúncia contra a mulher.

Compartilhe este post
Casa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersNacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário