AMARANTE

Notícias de Parnaíba

Investigação descobre que mulher fingiu gravidez por 9 meses no Piauí: “Tudo por amor”, disse ela

Publicado em

Notícias de Parnaíba

A mulher, Ana Karolina Brito da Silva – de 30 anos, que simulou uma gravidez durante 9 meses – em Parnaíba, disse que fez “tudo por amor” e garante estar arrependida.

A verdade somente foi revelada depois que o marido foi à delegacia no dia 14 de agosto, sexta-feira, para registrar um Boletim de Ocorrência. Na Delegacia, ele disse que a mulher tinha desaparecido depois de dar entrada no hospital para dar à luz.

A mulher não foi encontrada em nenhum dos hospitais da cidade. No dia seguinte, ela ligou para o marido para que ele fosse buscá-la em frente a um cemitério, onde, segundo ela, teria sido abandonada por criminosos após ter sido raptada por criminosos. Ela disse ainda que teve seu filho roubado.

Cemitério onde ela disse ter sido abandonada pelos criminosos

Após o relato, deu-se início às investigações vindo a se revelar que a gestação não passava de uma farsa e que Ana Karolina teria mentido para a família durante nove meses. Segundo ela, o objetivo era que o marido não rompesse o relacionamento amoroso entre os dois.

Leia Também:  Foragido da Justiça é capturado pela Polícia Militar em Parnaíba

As investigações apontaram que até as consultas de pré-natal eram falsas. Para o marido, ela chegou a mostrar uma ultrassom da gestação do seu primeiro filho. Após o caso ter sido desvendado, o marido decidiu não formalizar a denúncia contra a mulher.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Notícias de Parnaíba

Polícia Civil faz operação contra o tráfico no litoral e prende cinco pessoas em Parnaíba

Publicados

em

A Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado – Greco, durante diligências sobre investigações em curso na cidade de Parnaíba, efetuou a prisão em flagrante delito de cinco pessoas. As prisões são decorrentes de apreensões de droga, balanças de precisão, apreensão de armas de fogo, fardamentos da polícia militar, anotações de venda de drogas, veículos, dentre outros objetos.

A ação contou com o apoio das unidades policiais civisl Core, Depre e Polínter, bem como das delegacias Regionais de Polícia Civil de Parnaíba, Piripiri e Esperantina, num total de 80 policiais civis em operação.
As diligências executadas hoje, 14 de outubro, fazem parte do plano de ação da Polícia Civil de combate ao crime na região do litoral do Piauí em que foram cumpridos mandados de busca expedidos pela Comarca de Parnaiba. Os presos tão logo sejam concluídos os procedimentos serão enviados ao sistema prisional de Parnaiba.
Assessoria de Comunicação

COMENTE ABAIXO:



Leia Também:  Homem sofre choque elétrico e morre ao tentar furtar bomba d'água no Piauí
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA