AMARANTE

Crime bárbaro

Mulher é esfaqueada por suposta amante do marido na frente do filho de 06 anos

Avatar

Publicado em

MARANHÃO

Nesse sábado (03), uma mulher morreu com várias facadas na frente do filho de 06 anos na Cidade Operária, em São Luís do Maranhão. A suspeita do crime já está presa. Ela foi identificada pelas iniciais F. F. M. S., de 42 anos.

A polícia informou que a vítima Valdenira Pereira Ferreira dos Santos, de 52 anos ainda foi encaminhada para o Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II), mas teve morte confirmada logo depois.

A suspeita conseguiu fugir do local, mas foi localizada na casa onde mora. Ela foi levada por policiais para o Complexo de Pedrinhas.

O esposo da mulher esfaqueada, segundo a polícia, mantinha um relacionamento fora do casamento com a suspeita, que teria praticado o crime ao saber que ele pretendia reatar de vez o relacionamento com a esposa.

A criança de 06 anos foi ouvida e recebeu assistência de uma equipe multidisciplinar após testemunhar o crime bárbaro.

Com informações do Imirante

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Suspeito de matar professor a facadas em Barras é preso pela Polícia Civil
Propaganda

MARANHÃO

Ponte metálica desaba em Bacabal-MA e deixa seis pessoas feridas

Avatar

Publicados

em

Em Bacabal, no Maranhão, a Ponte Metálica sobre o rio Mearim desabou parcialmente deixando seis pessoas feridas na tarde deste domingo (04).

Segundo informações, ninguém sofreu afogamento. Os feridos eram jovens, todos sem gravidade. Eles foram encaminhados para atendimento médico em hospitais de São Luís do Maranhão.

Não foram informados os nomes das vítimas. A ponte faz ligação entre os bairros Trizidela e a região central de Bacabal.

Desabamento de ponte em Bacabal

Com informações do Meio Norte

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Corpo de mulher é encontrado na beira-mar, em São Luís do Maranhão
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA