mulher atingida com substância química

Mulher é socorrida com queimaduras após ser atingida com substância química; companheiro é suspeito

Brasil

Uma mulher foi encaminhada para atendimento médico nessa segunda-feira (10) depois de sofrer queimaduras pelo corpo. Ela foi vítima de ataque com substância química e o principal suspeito é o companheiro dela. O caso, segundo a Polícia Civil da Bahia, foi registrado no bairro Itapuã em Salvador.

A mulher foi socorrida de acordo com informações da polícia, mas não há detalhes sobre seu estado de saúde. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam).

Populares dizem que a vítima teria saído de casa para trabalhar quando foi atacada na rua Mandacaru, em Itapuã.

Ainda de acordo com a polícia foram expedidas as guias de exames de lesões corporais. Os membros da família vão ser ouvidos durante a investigação, e incursões vão ser realizadas na tentativa de localizar e prender o autor.

Foto: Reprodução/TV Bahia

Com informações do G1/BA

Compartilhe este post
Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário