OPERAÇÃO PAZ: POLÍCIA CIVIL CAPTURA MULHER CONDENADA POR TRÁFICO DE DROGAS EM BALSAS

Mulher é presa após tentativa de homicídio com golpes de casco de garrafa no Maranhão

Polícia

A Polícia Civil do Maranhão efetuou na manhã desta sexta-feira (22), a prisão preventiva de uma mulher de 23 anos, acusada de tentativa de homicídio. O incidente ocorreu no dia 4 de fevereiro, perto do Mercado Municipal de Tutóia.

Ação policial vonduz à prisão em Tutóia após agressão

Segundo informações da Delegacia de Polícia de Tutóia, após um desentendimento trivial, a suspeita atacou outra mulher com um caco de garrafa, causando-lhe ferimentos graves, incluindo um corte profundo no pescoço.

A intervenção da Polícia Civil, auxiliada pela Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), possibilitou a localização e detenção da investigada nas imediações do cais da cidade. A detida agora está à disposição da Justiça.

Mulher é presa por tentativa de homicídio em Tutóia-MA
Mulher é presa por tentativa de homicídio em Tutóia-MA
Compartilhe este post
Macedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário