AMARANTE

POLÍCIA

Mulher é morta na frente de filhos na zona oeste de São Paulo

Avatar

Publicado em

POLÍCIA

SÃO PAULO – Uma mulher de 39 anos e seu filho de 17 anos foram atingidos por disparos de arma de fogo de bandidos na noite desta segunda-feira, 15, enquanto saíam de casa, em um condomínio no Rio Pequeno, na zona oeste da capital paulista. A empresária Vanessa Rodolpho Garcia Barone não resistiu aos ferimentos e morreu, embora tenha sido socorrida e levada ao pronto-socorro do Hospital Cruzeiro do Sul, em Osasco, na Grande São Paulo.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP/SP), o caso foi registrado às 23h30 desta segunda-feira. Vanessa saía com seu filho de um prédio na Rua Renato Egídio de Souza Aranha em um Audi TT, quando foi abordada por uma dupla em uma moto; um dos criminosos estava armado

Os homens anunciaram o assalto e pediram os celulares das vítimas, dinheiro e outros pertences. Segundo informações prestadas à polícia, o filho da vítima entrou em luta corporal com o suspeito armado e três tiros foram disparados. Um deles atingiu Vanessa e dois feriram o garoto de raspão.

Leia Também:  Homem é baleado em Floriano por ex-genro em suposto conflito familiar

A dupla fugiu sem levar nada. Não houve tempo para que Vanessa chegasse ao hospital para receber atendimentos. O filho foi socorrido no Hospital Universitário (HU) da Universidade de São Paulo (USP), no Butantã, também na zona oeste.

O caso foi registrado no 91º Distrito Policial (Ceagesp), mas a investigação deve ser conduzida pela 93º DP (Jaguaré).

Fonte:MSN

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

POLÍCIA

Policiamento ostensivo resulta na apreensão de oito armas de fogo

Avatar

Publicados

em


Durante os dias 14, 15 e 16 de maio de 2021 a Polícia Militar desempenhou sua atividade fim em todo o Estado do Piauí e conseguiu ter como um dos resultados a apreensão de oito armas de fogo.
Na sexta-feira (14), o GPM de Pio IX realizando blitz na BR-020 fez abordagem ao condutor de um veículo Chevrolet. Na ocasião foi encontrado em posse do indivíduo, um revólver calibre 32 com cinco munições. O homem assumiu a propriedade da arma e posteriormente, houve a condução dele para a Delegacia de Paulistana.  Em picos, o 4º BPM recebeu chamado via COPOM para atender ocorrência de um indivíduo armado no Bairro Cohab. Ao chegar no local, a guarnição efetuou busca pessoal e localizou um revólver calibre 32. Em seguida, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes. 
Foto_17052021_120504

No dia seguinte (15), a Força Tática da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar apreendeu um adolescente por porte ilegal de arma de fogo no Bairro Santo Antônio e prendeu uma dupla que estava com duas armas no Parque São Jorge. Os três revólveres apreendidos e os indivíduos foram apresentados na Central de Flagrantes. No mesmo dia, a guarnição do 2º Batalhão fez abordagem a indivíduos que transitavam em uma Saveiro vermelha. No carro foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições. O condutor declarou ser o dono da arma de fogo e portanto teve que se deslocar até a Central para adoção das medidas cabíveis. 

Leia Também:  Emboscada: assaltantes matam piauiense no Suriname e levam 6 Kg de ouro
Na noite do domingo (16), o 16º BPM deu voz de parada a um homem que estava em uma motocicleta preta, porém, foi desobedecida, desta maneira fez-se necessário o acompanhamento tático e logo depois a interceptação. O indivíduo que se tratava de um foragido da justiça dispensou, ainda, uma arma de fogo que foi localizada. E a ROCAM em rondas na zona sudeste de Teresina deu voz de prisão a um indivíduo que estava com um revólver calibre 32.
Postagem: SAV Ingrid Rodrigues
Fotos: PMs/Unidades
DCOM

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA