Mulher é estrangulada pelo ex-namorado em Bom Jesus

Mulher é estrangulada pelo ex-namorado em Bom Jesus; ele tenta suicídio e é preso

Bom Jesus

Uma mulher identificada como Salvadora Martins foi morta na tarde desse sábado (9) em sua residência na cidade de Bom Jesus, no Sul do Piauí. O principal suspeito do crime é o seu ex-namorado, L.R.M., que tentou suicídio após o crime e foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM).

Segundo a delegada Roane Melo, responsável pela investigação, o crime foi motivado por ciúmes. L.R.M. não aceitava o fim do relacionamento e confessou ter asfixiado a vítima com as mãos. A perícia do Instituto Médico Legal (IML) confirmou a causa da morte como asfixia.

“Ele asfixiou a vítima e depois tentou se matar. Foi nesse momento que a PM entrou no local e conseguiu retirá-lo. Ele afirma que usou as mãos, mas já constatamos que tem uma corda. Tem muita inconsistência no que ele tá falando, vamos tentar ouvi-lo novamente, ver se ele fala mais alguma coisa sobre a dinâmica do crime”, informou a delegada Roane Melo.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois para a Delegacia de Bom Jesus, onde prestou depoimento e permanece preso preventivamente. Ele deve ser ouvido novamente neste domingo (10) para esclarecer a dinâmica do crime e a motivação.

Inconsistências no depoimento

A delegada Roane Melo destaca que há inconsistências no depoimento do suspeito. “Ele afirma que usou as mãos para asfixiar a vítima, mas encontramos uma corda no local do crime. Vamos tentar ouvi-lo novamente para obter mais informações sobre o que realmente aconteceu”, disse.

Histórico de violência

Embora não houvesse nenhum boletim de ocorrência registrado pela vítima ou medida protetiva contra o suspeito, a delegada relata que testemunhas relataram outros episódios de violência. “Conversamos com algumas pessoas que receberam áudios da vítima dizendo que ele já tinha tentado estrangulá-la antes”, afirmou.

Feminicídio

A investigação segue como feminicídio, que é o assassinato de uma mulher por razões da condição do sexo feminino. O inquérito deve ser concluído pela Polícia Civil do Piauí (PC-PI) em até dez dias.

Mulher é estrangulada pelo ex-namorado em Bom Jesus
Mulher é estrangulada pelo ex-namorado em Bom Jesus

Com informações do site Cidade Verde

Compartilhe este post
Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário