AMARANTE

Fatalidade

Mulher de 31 anos morre atropelada na BR-343, em Campo Maior

Avatar

Publicado em

Notícias de Campo Maior

Uma mulher de 31 anos morreu atropelada por um veículo durante a madrugada desta quinta-feira, à altura do Km 284, na BR-343, no município de Campo Maior. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência.

“Os policiais estão no local do acidente e já acionaram a Polícia Civil e a Perícia Criminal. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo verificadas”, afirmou o núcleo de comunicação da PRF.

A ocorrência, segundo a polícia, está em andamento para confirmação das causas do acidente.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Por medo de ser presa, mulher esfaqueada foge de hospital antes do atendimento
Propaganda

Notícias de Campo Maior

Empresário morre em colisão frontal em Campo Maior

Avatar

Publicados

em

Dois automóveis se envolveram em um acidente na noite dessa segunda-feira (19) na BR-343, em Campo Maior. Na ocorrência, uma pessoa morreu e outra ficou em estado grave, sendo encaminhada ao hospital local para atendimento médico.

A pessoa que não resistiu aos ferimentos foi identificada como João Conrado, que é dono de uma empresa de ônibus da região dos Carnaubais. O sobrevivente, que era ocupante do outro veículo, não foi identificado ainda.

O acidente foi registrado por volta das 19h30 na altura do Km 258, próximo ao Monumento do Jenipapo.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar foram acionados para atender a ocorrência. O local foi isolado e o trânsito foi controlado.

Segundo informações, o condutor de um veículo do tipo Classic tentou uma ultrapassagem indevida, vindo a colidir frontalmente com o Fiat Uno. No momento do acidente, chovia bastante. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas o empresário já estava sem vida quando a equipe chegou ao local.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é preso por tráfico de drogas com grande quantidade de rebites para caminhoneiros
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA