Trio é preso no Piauí por tráfico de droga; mulher é flagrada com 38 cápsulas de cocaína nas partes íntimas

São João da Varjota

Uma operação realizada na tarde desse domingo (12), em São João da Varjota, resultou na prisão de três pessoas por tráfico de drogas no município.

Os suspeitos foram presos numa estrada vicinal que dá acesso à comunidade Mimoso, zona rural do município. Eles, que não tiveram os nomes informados, são dois homens e uma mulher.

Com eles, foram encontradas 38 cápsulas com substâncias análogas à cocaína, avaliadas em R$ 700,00, e um aparelho celular.

O monitoramento

O Grupamento de Polícia Militar (GPM) já estava monitorando os suspeitos há vários dias com o auxílio das polícias Militar e Civil. Segundo informações, eles estavam vendendo entorpecentes na região.

O monitoramento confirmou que a droga era oriunda de Picos e comercializada em São João da Varjota. Um dos principais suspeitos está sendo monitorado pela Justiça. Ele usa tornozeleira eletrônica.

Durante a captura dos suspeitos, os dois homens e a mulher ficaram nervosos. A mulher pediu para ir ao banheiro, mas o comandante da guarnição determinou a condução dela até a Delegacia Regional da Polícia Civil em Oeiras em razão da inexistência de uma policial no local.

Com a mulher, foram encontradas nas partes íntimas 38 cápsulas de drogas análogas à cocaína. Os três foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, ficando os suspeitos à disposição da justiça.

 

 

Com informações do Mural da Vila

Compartilhe este post
Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa