MPPI obtém condenação de réu a 24 anos de prisão por crime de feminicídio em Piripiri

Piauí

Nesta quarta-feira (08), o Ministério Público do Piauí, representado pelo promotor de Justiça Adriano Fontenele Santos, obteve, por maioria de votos, sentença condenatória do réu Paulo Gomes Laurentino, por crime de feminicídio no município de Piripiri.   

O conselho de sentença acatou as teses apresentadas pelo Ministério Público e condenou o réu a 24 (vinte e quatro) anos de reclusão, por crime de feminicídio, meio cruel e recurso que impossibilitou a defesa da vítima. 

O crime ocorreu em fevereiro de 2017. Paulo Gomes Laurentino matou sua companheira, Maria Adriana de Sousa, com tiros e pauladas. Consta nos autos que a vítima saiu de sua residência em direção à casa de uma amiga, quando foi abordada pelo acusado.   

Paulo Gomes disparou tiros em direção da vítima. Com Maria no chão, o réu passou a desferir golpes na cabeça da vítima com uma madeira.   

Maria Adriana de Sousa não resistiu aos ferimentos, chegando ao hospital já sem vida. A causa da morte divulgada foi edema cerebral, decorrente de hemorragia intracraniana e de traumatismo crânio-encefálico. Além de lesões de órgãos e vasos abdominais.   

Durante uma diligência da Polícia Militar, os policias encontraram os objetos utilizados no crime e o acusado foi preso em flagrante.  

Fonte: Ministério Público do PI

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa