MP vai investigar denúncia de uso indevido de helicóptero oficial por Sérgio Cabral

Geral

Rio de Janeiro – O Ministério Público do Rio de Janeiro (MP) abriu hoje (8) investigação para apurar as denúncias de uso indevido do helicóptero oficial pelo governador Sérgio Cabral. A determinação é do procurador-geral de Justiça, Marfan Vieira, que tomou a medida "de ofício", ou seja, por iniciativa própria, sem a necessidade de ser provocado pelas partes.

A revista Veja, na edição desse fim de semana, publicou denúncia sobre o governador Sérgio Cabral usar o helicóptero oficial para atividades particulares nos fins de semana a fim de se deslocar para Mangaratiba, na região sul fluminense, onde tem uma casa de praia.

Em Brasília, onde teve um compromisso oficial hoje pela manhã, o governador negou a denúncia e disse que a frota de helicópteros não foi criada por ele e que todos os governadores no Brasil têm helicópteros à disposição do estado.

 

Por Douglas Corrêa

Compartilhe este post
Macedo Carnes consultoria natura avon Sabores da Terra Citopatologista Dra Josilene Ari Clinica Afonsinho Amarante Finsol Comercial Sousa Neto clinica e laboratorio sao goncalo Cetec Amarante Educandario Menino Jesus Mercadinho Afonsinho Alternância de Banners Pax Uni~ão Amarante Pax Uni~ão Amarante Dr. Josias Pier Restobar Pax Uni~ão Amarante Hospital de Olhos Ideal Web, em Amarante Megalink Amarante Super Carnes Interativa

Deixe um comentário