suspeito de furto é preso pela polícia civil em Cocal

Mototaxista que matou colega por causa de capacete é preso pela PC de Barão de Grajaú

Maranhão

A Polícia Civil cumpriu nessa quarta-feira (10) um mandado de prisão preventiva que foi expedido pela 2ª Vara de Barão de Grajaú por homicídio qualificado.

José Ribamar Costa Ferreira Machado foi morto com 4 tiros em julho de 2007. Várias pessoas testemunharam o crime, que ocorreu no trevo que dá acesso às cidades de Arame e Imperatriz.

O suspeito, que não teve o nome divulgado, evadiu-se do local. Ele foi denunciado por homicídio qualificado por motivo fútil, dificultando a defesa da vítima.

A investigação concluiu que a motivação para o crime foi um desentendimento entre a vítima e o suspeito por causa de um capacete.

Na época, o crime foi alvo de grande repercussão na cidade, pois os dois eram mototaxistas. O homicídio aconteceu em horário de grande circulação e foi presenciado por muitos colegas de trabalho.

suspeito de furto é preso pela polícia civil em Cocal

Com informações do Imirante

Compartilhe este post
Casa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersNacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário