Last updated on 28 de outubro de 2025
A empresária piauiense Rayze Macedo Hosternes, de 34 anos, proprietária da loja Rayze Joias, teve morte confirmada neste sábado (25) em Teresina. A morte da empresária de joias, que sofria de mal súbito e desmaiou na quarta-feira (22), gerou profunda consternação nas comunidades católicas locais.
Rayze Hosternes era atuante na Comunidade Shalom e havia participado do EJC (Encontro de Jovens com Cristo). A Paróquia São João XXIII e São João Batista, bem como a Obra Shalom em Teresina, manifestaram notas de pesar.
Segundo uma amiga da dona da Rayze Joias, que preferiu não se identificar, Rayze passou mal e desmaiou enquanto estava em uma videochamada com a irmã na quarta-feira (22). O pai da empresária estava em casa e a levou ao hospital.
A comunidade Shalom destacou que Rayze era “muito querida por todos que tiveram a graça de conviver com ela” e expressou louvor a Deus por seu “testemunho”. O comunicado da Paróquia São João XXIII e São João Batista manifestou solidariedade ao casal Rose e Edvaldo, pais de Rayze.
A causa da morte da empresária Rayze Hosternes segue sob investigação. O velório acontece em uma funerária na Zona Sul de Teresina, neste sábado (25).
Nota das paróquias
Rayze, que esteve conosco no EJC, hoje sendo atuante na Comunidade Shalom, fez sua Pascoa. Manifestamos nossas orações e solidariedade ao casal Rose e Edvaldo, membros atuantes da Pastoral Familiar e ECC. Aos familiares e amigos neste momento de dor, que Deus conceda consolo e paz a todos os corações enlutados.
Rayze fez sua Páscoa… sua alegria e sua fé ficarão para sempre marcados em nossos corações! Manifestamos nossa solidariedade e nossas orações para o casal Rose e Edvaldo, membros atuantes em nossa Paróquia!
Que Deus em sua infinita misericórdia receba Rayze! Rezemos por todos os corações enlutados, para que recebam consolo e paz!
Nota da comunidade Shalom
Com grande pesar, mas também com o coração cheio de esperança, recebemos a notícia de que nossa irmã Rayze Hosternes fez hoje sua Páscoa.
Rayze era membro da Obra Shalom em Teresina, muito querida por todos que tiveram a graça de conviver com ela.

Com informações o g1
Compartilhe este post
