Vereador de Pio IX, Francisco Dulcídio, morre após parada cardiorrespiratória

Vereador de Pio IX, Francisco Dulcídio, morre após parada cardiorrespiratória a caminho de Teresina

Pio IX

Na manhã desta quinta-feira (21), o município de Pio IX perdeu um de seus representantes no legislativo, o vereador Francisco Dulcídio Antão de Carvalho, aos 68 anos, devido a uma parada cardiorrespiratória. Segundo informações preliminares, o vereador estava a caminho de Teresina quando o incidente ocorreu.

Conhecido como Dr. Dulcídio, o vereador havia sido eleito em 2020 com 620 votos, dedicando-se à sua função pública enquanto mantinha sua carreira como biomédico. Ele era irmão do ex-prefeito de Pio IX, Dr. Alencar Neto.

Em resposta ao trágico acontecimento, a prefeitura de Pio IX, que tem como prefeito Silas Noronha, expressou profundo pesar pela perda. Através de uma nota oficial, a gestão municipal ofereceu condolências aos familiares e amigos do vereador e anunciou o decreto de dois dias de luto oficial (21 e 22 de março). Durante este período, os serviços públicos municipais serão paralisados, com exceção dos serviços de urgência e emergência do Hospital Dona Lourdes Mota.

Nota da Prefeitura de Pio IX

Em virtude do falecimento de Francisco Dulcídio Antão de Carvalho, bioquímico e vereador pelo município de Pio IX, nessa quinta e sexta-feira, 21 e 22 de março, não haverá atendimento no serviço público municipal, exceto serviços de urgência e emergência do Hospital Dona Lourdes Mota. A gestão municipal decreta luto oficial de três dias.

Morre vereador Dulcídio, de Pio IX, aos 68 Anos
Morre vereador Dulcídio, de Pio IX, aos 68 Anos
Compartilhe este post
Casa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersNacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário