AMARANTE

Notícias de Parnaíba

Morre mototaxista que teve faca cravada no peito durante assalto no Piauí

Publicado em

Notícias de Parnaíba

mototaxista de parnaíba faca

Morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) o mototaxista Francisco de Assis, que foi atingido por um golpe de faca na última quinta-feira, dia 19.

Ele tinha 50 anos, e havia sido levado para o hospital em estado grave. A vítima passou também por uma cirurgia considerada delicada no abdômen, mas não resistiu ao ferimento. Francisco de Assis trabalhava também segurança.

Ele foi vítima de um assalto na última quinta-feira (19) nas proximidades da rotatória da Zona de Processamento de Exportação (ZPE) na BR-343 no município de Parnaíba.

Francisco de Assis pegou um passageiro nas proximidades da rodoviária Séptimus Clark. O suspeito teria anunciado o assalto ao chegar na rotatória e logo cravou uma faca na região do peito esquerdo da vítima.

A moto foi levada na ação criminosa, mas logo foi abandonada próximo à rotatória da ZPE. Ninguém foi preso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Por chamar professores de "galinhas cacarejadoras", Mão Santa vira réu

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Notícias de Parnaíba

Polícia Civil do Piauí e do Distrito Federal prendem suspeito de tentativa de feminicídio em Parnaíba

Publicados

em

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia da Mulher de Parnaíba, com apoio da Polícia Civil de Brasília, efetuou a prisão do nacional de iniciais C. de J. S., suspeito de ter praticado tentativa de feminicídio contra a ex-companheira, fato ocorrido no dia 04/09/2021, na cidade de Parnaíba.

De acordo com as investigações, na data do crime, o suspeito viajou de Brasília para Parnaíba com o intuito de concretizar as ameaças de morte proferidas contra a ex-companheira e o atual namorado desta. Após a prática da tentativa de feminicídio, o suspeito empreendeu fuga, ocasião em que foi realizada a representação pela prisão preventiva por parte da autoridade policial, resultando na captura e prisão do suspeito na data de ontem, 14/09/2021, pela Policia Civil de Brasília.

 

 

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

 

COMENTE ABAIXO:



Leia Também:  Corpo é encontrado completamente carbonizado em matagal no Piauí
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA