Nomes da política do Piauí deixam mensagens em homenagem ao empresário João Claudino

Piauí

Durante a luta contra um câncer na próstata, o empresário João Claudino morreu nesta sexta-feira (24) aos 89 anos. Ele estava internado em um hospital de Teresina.

Segundo a família, o velório acontecerá de modo restrito a apenas membros mais próximos em razão da pandemia de coronavírus.

João Claudino estava com um quadro considerado grave em razão de o câncer estar avançado. Ele tinha sido submetido recentemente a uma cirurgia no coração.

Apesar de estar em um avião durante uma viagem recente com o filho João Claudino Filho, que foi contaminado por coronavírus, o empresário teve comprovado por meio de exames que não foi contaminado por covid-19.

A deputada federal, Iracema Portella (Progressistas), prestou homenagem ao empresário ao tempo em que lamentou o ocorrido. “Recebi com muito pesar a notícia do falecimento do ‘seu’ João Claudino; homem que construiu uma grande história baseada no trabalho. Que Deus o receba, dê o consolo a toda a sua família e aos milhares que amigos que ele cativou durante toda a sua vida.”

O ex-deputado federal, Heráclito Fortes (PSB), exaltou o legado deixado por João Claudino. “Estamos todos de luto hoje com o falecimento de João Claudino. “Seu João”, como era carinhosamente chamado e conhecido por todos, deixa-nos um grande legado e lições de empreendedorismo que, sem dúvidas, contribuíram para a história do Piauí, terra que ele escolheu para o seu maior projeto empresarial e que aqui criou raízes e ajudou a desenvolver com seu jeito forte, determinado e justo.”

A deputada federal, Rejane Dias (PT-PI), usou as redes sociais para deixar sua mensagem à família. “Quero registrar aqui meus sentimentos pelo falecimento do empresário paraibano, João Claudino Fernandes, de 89 anos. Homem íntegro, cordial e trabalhador que escolheu a nossa terra acolhedora como lugar de oportunidades e assim o fez. Que Deus o abençoe e reconforte toda sua família nesse momento.”

O ex-governador Wilson Martins também deixou uma mensagem de lamento pela morte do empresário e de conforto à família. “O Piauí e o Brasil perdem um grande homem. Além do seu tempo, Seu João Claudino era um líder nato. Simples, corajoso e tinha no trabalho a grande razão de tudo que construiu. A família e todo o Piauí perdem uma personalidade que foi e sempre será uma referência. Meu abraço a toda família, aos amigos e a cada um dos piauienses, que perdem muito mais que um empresário. Perdem uma de suas maiores personalidades.”

empresário joão claudino teresina
Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário