Moradores protestam na zona Sudeste de Teresina e pedem prisão de suspeito de abusar da neta

Polícia

Os moradores do bairro Jardim Europa, zona Sudeste de Teresina, foram às ruas nessa quarta-feira (19) em protesto, pedindo justiça e a prisão do idoso de 60 anos, apontado como suspeito de abusar da própria neta por 12 anos. Uma caminhada se formou na casa dos familiares da vítima.

O caso ganhou notoriedade por meio da imprensa do Piauí, que repercutiu amplamente o caso na última terça-feira (18). A população ficou revoltada após os familiares descobrirem que a vítima foi abusada dos 4 aos 16 anos.

A família disse que a vítima nunca denunciou o caso porque era manipulada e também ameaçada pelo suspeito, que foi preso nessa quarta-feira, sendo liberado durante audiência de custódia.

“Por ela não tomar nenhuma atitude, a avó foi conivente com o caso. É o que mais revolta, a gente não só fica com raiva do monstro ou da avó, porque se ela tinha medo de ir na polícia, tinha me chamado como pai. Infelizmente, a mãe dela também sabia do crime”, contou ao g1 o pai da adolescente.

A caminhada teve uma parada no 21º Distrito Policial, seguindo com destino à residência onde os abusos aconteciam. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa