moradores encontram ossada humana em terreno baldio no bairro Todos os Santos

Moradores encontram ossada humana em terreno baldio no bairro Todos os Santos, em Teresina

Teresina

Moradores do bairro Todos os Santos, na zona Sudeste de Teresina, encontraram uma ossada humana nesse domingo (23), ao passarem por um terreno baldio na região.

De acordo com informações, no local foram encontrados o crânios e outros ossos, indicando que a morte ocorreu há algum tempo.

Equipes do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram acionadas e confirmaram a existência da ossada no local. O Instituto Médico Legal (IML) também foi chamado para realizar os levantamentos iniciais sobre o material encontrado.

Após a realização dos laudos periciais, será possível determinar características como sexo da vítima, possível causa da morte e há quanto tempo o óbito ocorreu, o que vai possibilitar o rumo das investigações, caso seja comprovado que se trata de um crime.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil vai acompanhar os resultados dos exames para decidir se haverá uma investigação formal sobre o caso.

Moradores do bairro Todos os Santos encontram ossada humana
Moradores do bairro Todos os Santos encontram ossada humana
Compartilhe este post
Cinara Cristina Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário