Morador de São Francisco do MA desaparece em Teresina; famíliares buscam ajuda

Morador de São Francisco do MA desaparece em Teresina; famíliares buscam ajuda

São Francisco do Maranhão

Na madrugada de terça-feira (18), às 6h, Seu Domingos Celestino de Almeida, de 74 anos, morador de São Francisco do Maranhão, deixou a residência onde estava, na Quadra 34C16, no Dirceu Arcovede 01. Vestia um calção preto e uma camisa de listras azuis e brancas. De pele morena, com barba e desdentado, ele saiu para uma caminhada que, até agora, não teve volta.

Histórico de saúde delicado

Originário de Amarante, São Francisco do Maranhão, Seu Domingos tem uma vida marcada por deslocamentos e desafios. Há aproximadamente 30 anos, residindo na região do Remanso, em Amarante, São Francisco do Maranhão, ele já esteve também em São Paulo. De lá, seguiu para um garimpo no Suriname, de onde voltou desorientado. Atualmente, mora sozinho em São Francisco do Maranhão. Em abril deste ano, ele se dirigiu a Teresina para tratar de problemas de saúde.

Internado na capital do Piauí, Domingos foi submetido a uma tomografia e outros exames, sendo diagnosticado com um sangramento na cabeça. O tratamento exigia medicamentos controlados, mas a luta contra a vontade de beber o tornou violento, forçando a família a levá-lo para a casa da mãe.

O desaparecimento

Na manhã de terça-feira, Domingos saiu da casa de sua mãe e não voltou mais. Desde então, a família não tem notícias dele. Em uma tentativa desesperada de encontrá-lo, parentes e amigos se mobilizaram. Tios, primos, filhos e filhas percorrem o distrito incansavelmente em carros e motos, mas até agora, nenhum sinal de Domingos.

A esperança

A busca não parou. Fotos de Domingos foram espalhadas por várias estradas e a comunidade se uniu em torno dessa causa. Cada pista, cada informação, por menor que seja, é uma esperança para a família.

Morador de São Francisco do MA desaparece em Teresina
Morador de São Francisco do MA desaparece em Teresina

Como ajudar

Se você tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Seu Domingos, entre em contato com Naty pelo número 86 99481 6945. Familiares estão em desespero e buscam ajuda e a solidariedade de todos para trazer Domingos de volta para casa.

Compartilhe este post
Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário