AMARANTE

FAMOSOS

Gisele Bündchen diz que nunca foi uma garota popular

Avatar

Publicado em

FAMOSOS

A modelo Gisele Bündchen, que tem um marido apaixonado por ela e uma família unida, nem sempre teve uma vida tão popular. Ela confessou à revista People, ao conceder uma entrevista exclusiva.
“Eu nunca curti muito sair e raramente o fazia, então eu não era a garota mais popular de todas. Eu tenho poucos amigos, mas eles são tão leais e me apoiam muito. Nós éramos jovens e de diferentes partes do mundo tentando nos manter fortes na cidade grande. Como nenhuma de nós tinha muito dinheiro naquela época, nós nos encontrávamos em nossas casas para jantar, pedir comida e dividir a conta. Eles se tornaram minha família longe de casa e até hoje somos ótimos amigos”, disse ela.
Gisele diz ainda que é muito grata à sua família e principalmente às suas irmãs.
“- Eu amo as minhas irmãs e nós sempre nos apoiamos. A cada parte do ano, uma das minhas irmãs iam passar tempo comigo quando estavam de férias da escola. Foi tão especial conseguir passar esses momentos com elas. Nós conseguimos viajar e criar memórias lindas”, completa.
Na carreira da modelo, nem tudo foi tão fácil. Ela também revelou que, no começo, o seu visual não era muito bem aceito por alguns estilistas.
“- Eu me lembro de pessoas me dizendo que meu nariz era grande demais ou que meus olhos eram muitos pequenos e que eu nunca poderia estar numa capa de revista. Não foi fácil ter 14 anos de idade e ouvir esse tipo de crítica. Me fez ficar muito insegura. Eu contei ao meu pai e ele disse: Na próxima vez diga à eles que com um nariz grande vem uma grande personalidade. Foi aí que eu percebi que se eu continuasse trabalhando e dando o meu melhor, tudo iria se concretizar”, encerra.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Filha de Dudu Nobre apresenta melhoras no quadro clínico, mas segue internada
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

FAMOSOS

Eva Wilma morre em São Paulo, aos 87 anos

Avatar

Publicados

em

Aos 87 anos, morreu na noite deste sábado (15), em São Paulo, a atriz Eva Wilma. Internada desde 15 de abril no Hospital Albert Einstein para tratamento de problemas cardíacos e renais, em maio, a atriz teve descoberto um câncer de ovário.

“Comunicamos que a atriz Eva Wilma acaba de falecer às 22h08 no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, em função de um câncer de ovário disseminado, levando a insuficiência respiratória”, diz nota oficial sobre o falecimento da atriz.

Um dos principais nomes da dramaturgia brasileira, Eva Wilma foi bailarina clássica na juventude e teve passagens marcantes no teatro, no cinema e na televisão.

Eva Wilma foi casada com os atores John Herbert e Carlos Zara, já falecidos, e deixou dois filhos, Vivien Buckup e John Herbert Buckup Jr e cinco netos.

Edição: Nádia Franco

Fonte: EBC Geral

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vanessa Mesquita, vencedora do BBB14, turbina os seios e desabafa: “Dói muito”
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA