AMARANTE

honraria

Ministro Ciro Nogueira vai receber título de cidadão amarantino na Câmara de Vereadores dia 17

Publicado em

Notícias de Amarante

senador ciro nogueira e diego teixeira

O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, a deputada federal Iracema Portella (Progressistas) e o deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressistas) vão receber títulos de cidadãos amarantinos na próxima sexta-feira (17), evento que será realizado na Câmara de Vereadores, a partir das 19h.

O título que será concedido ao ministro é uma indicação do vereador Sebastião Campelo; o que será concedido à Iracema Portella é uma indicação do vereador Luan Brandão; e o título ao deputado Júlio Arcoverde é uma indicação da vereadora Luíza Neta.

O prefeito Diego Teixeira, acompanhado da secretária de Assistência Social Ana Tércia e da equipe de trabalho da gestão municipal e de vereadores da coligação, vai participar do ato solene.

O ato solene será parte da solenidade em que foram homenageadas 60 personalidades no dia 04 de agosto, durante a semana do aniversário de 150 anos de Amarante.

De acordo com a Câmara de Vereadores, as honrarias são concedidas aos nomes que fizeram história em Amarante e que deram suas importantes contribuições ao município.

Leia Também:  Condutor é preso na BR-316 com munições, maconha e cocaína avaliadas em R$ 1 milhão

O ato solene de entrega dos títulos será realizado no mesmo dia da inauguração do Museu das Casas, na zona urbana de Amarante. O museu, segundo o secrerário de Cultura e Turismo de Amarante – Ronaldo Brandão, terá nove estações, cada uma abordando elementos importantes da história do município. Trata-se da segunda etapa do projeto VivAmar, com restauração dos casarões.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Notícias de Amarante

Veículo mata três animais em colisão na BR-343 à altura do Saco da Cachoeira, em Amarante

Publicados

em

Um acidente ocorrido na BR-343, em Amarante, à altura da comunidade Saco da Cachoeira, na noite desta quarta-feira (22), deixou três animais mortos, do tipo bovino. O veículo ficou com a frente destruída. Os ocupantes passam bem.

A Polícia Militar de Amarante foi acionada para atender a ocorrência. Não há informações sobre os ocupantes do automóvel e nem sobre o destino dos mesmos.

“O carro bateu nos animais e deixou três bois mortos. Não houve vítimas fatais. Estamos chegando de lá, do local da ocorrência. O reboque estava chegando para levar o veículo”, diz um áudio enviado pelo comandante Rivelino ao Somos Notícia.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Câmara de Amarante realiza segundo dia de sessões para entrega de Títulos de Cidadãos Amarantinos
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA