Mestre de obra é morto a facadas por engano; veja

Polícia
Mais um homicídio foi registrado nas primeiras horas desta quarta-feira, 25, na capital. O mestre de obras Ivonaldo Gomes da Silva, 35 anos foi morto com várias facadas na Vila Cidade Leste. Segundo a polícia a vítima teria sido morta por engano.
Segundo o delegado Francisco Costa, o Baretta, dois homens identificados apenas como Titela e Gessim, teriam uma rixa antiga. A vítima estaria bebendo em um bar, quando o Titela que tem passagens na polícia por assalto e tráfico, sentou em sua mesa e os dois começaram a beber.
“Quando o Titela percebeu que o Gessim chegou, se levantou e saiu. O Gessim achando que a vítima que não tinha envolvimento com o crime era comparsa de seu desafeto, desferiu várias facadas na vítima. A violência foi tão grande que a faca chegou a quebrar”, explica Baretta.
Ainda segundo a polícia, buscas estão sendo realizadas na tentativa de prender o suspeito.
Fonte: Cidade Verde
Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário